A Konami está avançando rapidamente com o desenvolvimento de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater e convidou membros da imprensa para experimentar o remake. O jogo foi amplamente elogiado por sua técnica, confirmando modos de desempenho e qualidade.

O jogo terá a sua disposição, 4K dinâmico e 30 FPS ou 1080P e 60 FPS, confirmados no Xbox Series X, não especificando o caçula Series S.

Além disso, durante essas seções, os desenvolvedores falaram sobre como o projeto foi tratado, ao citar que foi respeitado o material original, mas que precisou ser feito alguns ajustes para uma audiência atual.

Noriaki Okamura, produtor falou sobre essas mudanças:

Estamos bem cientes de que algumas das expressões podem estar desatualizadas. Temos um aviso de conteúdo, no entanto, deixamos o conteúdo por respeito à manutenção da visão do criador original que ele tinha para o jogo. Essa foi uma decisão executiva de deixá-lo. Há partes que foram modernizadas e os jogadores são muito diferentes do que eram há 20 anos, então definitivamente há ajustes, mas em termos de história e enredo, nós os deixamos como estão.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater ainda não possui uma data de lançamento, mas previsões apontam para o final de 2024.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money