Esta semana, a desenvolvedora Nekki divulgou um novo gameplay do jogo de ação e tiroteio em terceira pessoa, SPINE, introduzindo uma inovadora mecânica de usar spray de grafite para atordoar os inimigos.

Além disso, foram apresentadas diversas câmeras que destacam a grandiosidade das cenas de ação ao estilo de John Wick.

SPINE é um jogo de ação para um jogador, repleto de narrativa, no qual o jogador encarna a artista de rua rebelde Redline, ao lado de seu implante de combate consciente, Spine. Os jogadores aliam-se a eles na luta contra o regime autocrático de IA da Tensor Corporation, desenvolvendo confiança mútua no processo.

SPINE apresenta trabalho de câmera e coreografia de combate de especialistas em dublês de filmes de ação e é alimentado pelo Unreal Engine 5 e pelo mecanismo de animação original de Nekki, Cascadeur, tornando os jogadores a estrela de seu próprio filme de ação onde não há duas lutas iguais.

SPINE tem previsão de lançamento para 2025, mas já estamos ansiosos.

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Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

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