A Capcom segue trabalhando para melhorar a experiência do jogador em Dragon’s Dogma 2, com o próximo grande update a chegar ainda esse mês. Dentre as principais melhorias está uma maneira mais fácil de detectar o famigerado Dragonsplague, que é quando seus peões contraem uma doença e podem acordar como um Dragão do mal, destruindo tudo, inclusive matando alguns NPCs.
A próxima atualização reduzirá a frequência das infeções por Dragonsplague e introduzirá sinais visíveis para que seja mais fácil para os jogadores identificarem quando seus Peões são afetados.
To all Dragon’s Dogma 2 players
We have an update planned this month with the following adjustments and fixes. We will release them on each platform as soon as they are ready.
Thank you for your patience and support! pic.twitter.com/iGOgP1cjkG
— Dragon’s Dogma (@DragonsDogma) April 19, 2024
A produtora também tomou medidas para aperfeiçoar o comportamento dos Peões no jogo. Os jogadores podem esperar uma redução na frequência de certas linhas de diálogo dos Peões.
Além disso, os Peões principais deixarão de usar diálogos destinados a Peões de apoio e haverá menos casos de Peões que se oferecem para serem contratados pelo jogador enquanto exploram o mundo do jogo.
Outra correção importante é quando surge um monstro aleatoriamente em uma cidade e jogador acaba preso, algo que acontece somente com alguns jogadores.
Dragon’s Dogma 2 foi lançado no dia 21 de março de 2024, e o Xbox Power analisou essa aventura épica.