Recentemente aconteceu o Future Games Show, que é um evento digital que traz diversos jogos de estúdios pequenos e grandes, com destaque para algumas surpresas, incluindo SPINE, que é um jogo de ação em terceira pessoa, que tem o diferencial de misturar armas de fogo e Kung Fu.
SPINE é um jogo de ação rico em história para um jogador, onde o jogador assume o papel da artista de rua rebelde Redline, acompanhada por seu implante de combate senciente, Spine. Os jogadores juntam-se a eles enquanto desafiam o regime autocrático de IA da Tensor Corporation enquanto aprendem a confiar uns nos outros.
O jogo possui uma coreografia de lutas desenvolvida por profissionais, e o motor gráfico base é a Unreal Engine 5, algo que mostra todo o potencial colocado no projeto.
Características:
- Close-quarter Gun Combat: SPINE apresenta uma fusão única de tiroteios cinematográficos e combate corpo-a-corpo, enfatizada por trabalhos de câmera elaborados e proporcionando aos jogadores uma jogabilidade de gun fu dinâmica e envolvente.
- Ação Cinematográfica: Colaborando com especialistas em filmes de ação e homenageando filmes de ação icônicos, Nekki promete uma aventura verdadeiramente cinematográfica onde cada momento parece uma cena de um sucesso de bilheteria épico.
- Narrativa envolvente: Explore um mundo cyberpunk envolvente enquanto Redline e Spine desafiam o regime autocrático de Tensor. Descubra uma história de rebelião, confiança e sobrevivência enquanto explora os riscos e benefícios da IA.
- Tecnologia e gráficos de ponta: Desenvolvido pelo Unreal Engine 5 e pelo mecanismo de animação proprietário de Nekki, Cascadeur, SPINE apresenta animações de combate fluidas e realistas em um ambiente cyberpunk detalhado, ultrapassando os limites dos gráficos de jogos.
SPINE tem previsão de lançamento para 2025 e chegará ao Xbox.