Julian Gerighty está animado para retornar a franquia The Division. Antes de se juntar à equipe como Diretor Criativo em 2014, ele se lembra de ter visto a promessa em sua primeira revelação na E3 2013. “Lembro-me da promessa de jogabilidade – o modo cooperativo, PvP, os aspectos de RPG de mundo aberto. Seu mundo parecia muito identificável e muito realista, como se você pudesse realmente ser um agente de mudança dentro dele.”
Depois de ingressar na equipe da Massive Entertainment e lançar o original em 2016, ele foi para The Division 2 onde ele e sua equipe criaram uma nova aventura nas ruas de Washington, D.C. já pensando em The Division 3, bem como na infinidade de outros projetos ambientados no universo The Division, incluindo The Division Resurgence e o The Division Heartland.
O foco principal de Gerighty será construir uma equipe para The Division 3, que será liderada pela Massive Entertainment, ao mesmo tempo em que garante que The Division 2 siga sendo suportado. Fora isso, sua atenção estará na solidificação da identidade da franquia.
Um ponto chave, afirma Gerighty, é que cada parcela de The Division precisa ser da mais alta qualidade: “Acho que entregamos isso com os visuais de ponta de Tom Clancy’s The Division, jogabilidade incrível e a promessa ao jogador de que ele não conseguirá essa experiência em nenhum outro lugar, e novamente com Tom Clancy’s The Division 2. É uma questão de refinamento, trata-se de impulsionar o padrão de qualidade de forma consistente.”
Quando questionado se há mais alguma coisa que Gerighty deseja que os jogadores de The Division saibam sobre seu futuro, ele mencionou o talento das equipes de desenvolvimento da Ubisoft. “Há um grande número de desenvolvedores talentosos trabalhando atualmente na marca, e acho que ter mais consistência só pode fazer o trabalho de todos cantar.”
Gerighty fará a mudança assim que Star Wars Outlaws – um jogo que ele atualmente supervisiona como diretor criativo – for lançado.
Fonte: Ubisoft News