Diablo IV terá uma nova rodada de testes, dessa vez voltada para um Teste de Servidores. O teste começa amanhã, dia 12, às 16 horas (horário de Brasília), e estarão disponíveis até 14 de maio, também às 16h. Para mostrar a experiência completa do jogo final, será possível jogar Solo ou em Co-Op Online, além de cooperativo local para consoles e jogo e progressão multiplataforma para todas as plataformas.
Apesar do teste só começar amanhã, você já pode realizar o download hoje para poder mergulhar na experiênicia assim que os servidores forem abertos.
Clique aqui, e confira Diablo IV – Teste de Servidores na Microsoft Store
Apesar dessa versão ter o mesmo conteúdo do Beta Aberto (confira nossas impressões), ela incluirá todas as correções de bugs e atualizações já implementadas com base do feedback dos testes anteriores, o que significa uma experiência bem mais polida e próxima do que o jogo final irá proporcionar.
Quanto ao conteúdo, será possível ter um gostinho da narrativa, com o Prólogo e o Ato I liberados. Dentro da região das Cimeiras Fraturadas. Enquanto avança na história, será interessante explorar o mundo e desviar do caminho principal para descobrir Eventos Mundiais, Fortalezas, missões paralelas, Altares de Lilith, encontros inesperados e calabouços. Será possível avançar até o nível 20 e jogar com todas as cinco classes, Renegado, Mago, Bárbaro, Necromante e Druida. Vale lembrar que o progresso salvo no Beta não estará disponível e será necessário começar do zero. A progressão salva nesse teste de servidores também não será transferida para o jogo final.
As recompensas para jogar esse último teste antes do lançamento oficial, serão: título Vítima Inicial (recebido ao chegar a Kyovashad com um personagem), o título Viajante Precoce (recebido ao atingir o nível 20 com um personagem), o item cosmético Mochila de Lobo do Beta (recebido ao atingir o nível 20 com um personagem) e uma nova recompensa: o troféu de montaria Clamor de Ashava (recebido ao derrotar Ashava com um personagem de nível 20).
A boss mundial Ashava estará disponível no dia 13 de maio, às 13h (horário de Brasília) e, depois, a cada 3 horas, até sua última aparição no dia 14 de maio, às 13h (horário de Brasília).