A franquia Little Nightmares oferece aos jogadores um conto peculiar e macabro onde ajudaremos crianças indefesas, que lutam para escapar de lugares implacáveis, cheios de criaturas covardes, almas corrompidas e personagens grotescos, que não querem nada além de fazer uma refeição desses pequenos seres. A série da Tarsier Studios, em parceria com a Bandai Namco, conquistou muitos jogadores e agora comemora a impressionante marca de 12 milhões de unidades vendidas com os jogos Little Nightmares, Little Nightmares II e ainda existe o mobile Very Little Nightmares.
O primeiro Little Nightmares é um conto peculiar e macabro onde ajudaremos a menina Six a enfrentar seus medos de infância. Ela precisa fugir de The Maw, que é um lugar cheio de criaturas grotescas que desejam destruir a pequena heroína. Confira nossa análise.
Já em Little Nightmares II o jogador está no controle do menino Mono, que está preso em um mundo distorcido pelo zumbido da transmissão de uma torre distante. Ao nosso lado, teremos a menina Six, que foi a protagonista do primeiro jogo. Mono precisa descobrir os segredos sombrios da Torre, assim como deve salvar Six de um terrível destino. Juntos, eles enfrentarão novas ameaças que tomam a forma dos terríveis residentes daquele mundo. Confira nossa análise.
O lado ainda mais positivo, dessas vendas tão expressivas, é que muito provavelmente esse sucesso vai impulsionar a franquia, e a probabilidade de uma continuação, para esses contos sombrios e bizarros, é ainda mais alta.