O Beta de Diablo IV forneceu informações valiosas para a Blizzard, que já anunciou uma série de melhorias e mundanças que já estarão implementadas quando o jogo for lançado. A equipe de desenvolvimento analisou todo o feedback e os dados fornecidos pelos jogadores, durante os dois fins de semana de teste, o que também possibilitou muitas correções e atualizações em vários sistemas.
Dentre as melhorias, os jogadores verão na versão final muitas mudanças nos layouts dos objetivos das Masmorras, para deixar as experiências nessas atividades mais dinâmicas e sem a necessidade de retrocessos constantes, elas também terão a chance de ocorrência de eventos bastante aumentada, para deixar essa exploração mais imprevisível. As masmorras foram um ponto crítico do Beta e sofreram uma série de mudanças para que o ato de completar os objetivos não seja entediante.
Os Porões também foram melhorados de forma a receberem sempre um inimigo elite e um baú de recompensa ao completá-los. Todas as classes receberam algum tipo de balancemaneto e a interface também recebeu muitas melhorias, além disso os jogadores percebrão no lançamento diversas atualizações nos confrontos e qualidade de vida geral. Confira todas as mudanças já implemenatadas aqui.
Quanto ao desempenho do jogo nos consoles Xbox Series X|S, Rod Fergusson disse, em entrevista ao Xbox Podcast oficial, que Diablo IV rodará com resolução 4K e com 60FPS no Series X e resolução 1080p e com 60FPS no Series S.
Diablo IV será lançado no dia 06 de junho de 2023 e está confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One com progressão multiplataforma, bem como cooperativo local e online.
A pré-venda já está disponível.
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