A aventura de 2023 em The Elder Scrolls Online ganhou o nome de Shadow Over Morrowind, onde acompanharemos uma narrativa na qual o reino de Hermaeus Mora em Oblivion foi ameaçado por um inimigo misterioso, e o Principe do Conhecimento precisa de um campeão para ajudar a defender um segredo que, se revelado, pode acabar com a própria realidade.
Enquanto o conteúdo principal é a expansão Necrom, que chega em Junho, outros conteúdos serão adicionados ao longo do ano para deixar os jogadores imersos em mais uma saga épica. A primeira delas, chegou hoje, e se trata do DLC Scribes of Fate, que adiciona as duas novas masmorras Bal Sunnar e Scrivener’s Hall.
Em Bal Sunnar, os jogadores lutam através do próprio tempo para descobrir a verdade por trás da anomalia temporal antes que sua influência caótica se espalhe por todo Morrowind. Já em Scrivener’s Hall, os aventureiros juntam forças com o ex-líder dos Escribas de Mora, Keshargo, e viajam entre os reinos enquanto ele busca uma relíquia poderosa.
Como de costume, as masmorras podem ser jogadas nos modos Normal, Veterano e Hard Mode, com diversas conquistas e recompensas únicas, incluindo seis conjuntos de itens novos, dois conjuntos de monstros e vários colecionáveis, dentre eles um novo visual, emotes e mais.
O DLC Scribes of Fate pode ser adquirido através da Crown Store no jogo, e também acessado pelos assinantes ESO Plus.
Além disso, todos os jogadores recebem gratuitamente a Atualização 37, que além de diversas correções, balaceamentos e melhorias para o jogo adiciona algumas novidades interessantes, como o novo recurso de acessibilidade Narração da Tela e belos upgrades de qualidade de vida para o sistema de habitação. Confira todos os detalhes nos patch notes completos da atualização.
Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset, Elsweyr, Greymoor, Blackwood e High Isle, além do DLC Murkmire.
Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.