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Saiba como funciona a progressão para o Co-Op de Redfall

Redfall é a mais nova aposta da Arkane Austin, conhecida por seu trabalho em jogos como Prey Dishonored, que se trata de novo jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto, no qual os jogadores poderão se aventurar sozinho ou em co-op de até quatro jogadores. Sua missão será enfrentar uma legião de vampiros que conquistou a outrora pitoresca cidade insular de Redfall. Com um foco tão grande na cooperação, os jogadores precisam saber mais detalhes de como o recurso irá funcionar, mais especificamente na progressão nesse modo.

A informação não é nova, mas, curiosamente, ganhou notoriedade nos últimos dias. Em uma entrevista no ano passado para a IGN, o designer de Redfall, Harvey Smith, confirmou que o progresso da campanha persistirá apenas para o host da sessão Co-Op. Dessa forma, caso você entre no jogo de um amigo e complete missões, precisará fazer o mesmo no seu próprio jogo para manter o progresso no seu save, caso deseje. Um estilo de progressão cooperativa como acontece nos Dark Souls/Elden Ring, por exemplo.

A Arkane explica chegaram a pensar em implemetar uma progressão na qual todos os jogadores da sessão Co-Op recebesse crédito pelas missões concluídas, mas que no decorrrer do desenvolvimento decidiram que seria estranho entrar em sessões com missões mais avançadas que pudessem deixar o entendimento da história confuso. Mesmo sem essa progressão da história, o jogador irá mater todos os itens e a experiência ganhos no Co-Op, e levá-los para a sua própria campanha.

Ainda falando sobre as possibilidades do modo, vale ressaltar que o cooperativo será desvinculado, o que significa que os jogadores poderão explorar o mundo aberto do jogo livremente, independente da distância que estejam do host da sessão.

Redfall será lançado para Xbox Series X|S e PC no dia 2 de maio, chegando nessa mesma data ao Xbox Game Pass.

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