Ícone do site Xbox Power

Riot Forge revela três jogos a caminho do Xbox em 2023

Com o seu selo Riot Forge, a Riot está se especializando em lançar jogos que expandam o universo de seus já consagrados títulos, mais especificamente League of Legends, oferecendo experiências diferenciadas e que explorem os mais diferentes gêneros dos games.

Após lançar Ruined King: A League of Legends Story, o estúdio está preparando mais três jogos dessa série para expandir o universo de LoL, estamos falando de The Mageseeker, CONV/RGENCE e Song of Nunu que chegam ainda em 2023 para Xbox Series X|S e Xbox One.

The Mageseeker

Desenvolvido pela Digital Sun (Moonlighter), ele se trata de um RPG de ação 2D no estilo pixel art, ambientado em Demacia, um poderoso reino no mundo de Runeterra que emprega magia para manter a ordem e regular práticas de magia consideradas proibidas. Os jogadores assumem o papel de Sylas, um mago fugitivo cuja busca por vingança destruirá a aparente paz em Demacia — uma paz que vem às custas do sangue e do suor dos magos. Lançamento apenas previsto para 2023.

CONV/RGENCE

Jogo de plataforma e ação 2D single player, com elementos de controle do tempo. Ele está sendo desenvolvido pela Double Stallion Games (Speed Brawl) e a previsão é que seja lançado no segundo semestre de 2023. Explore e atravesse a espetacular cidade de Zaun como Ekko, um jovem inventor com um engenhoso dispositivo para manipular o tempo. Descubra diferentes ambientes com travessia no estilo parkour enquanto aumenta o nível de uma variedade de habilidades para derrotar diversos inimigos em Zaun.

Song of Nunu

Desenvolvido pela Tequila Works (Rime) e programado para ser lançado no fim de 2023, o jogo promete entregar uma encantadora aventura single player que acompanha os campeões Nunu e Willump numa jornada em busca da mãe desaparecida do Nunu. Desenterre os segredos, mitos e lendas enterrados nas profundezas da tundra congelada ao lado de seu melhor amigo, um sábio e brincalhão yeti chamado Willump, e desvende uma história inspiradora.

Ainda falando sobre o fenômeno LoL, vale lembrar que League of Legends: Wild Rift chegou a ser confirmado para consoles, mas a Riot não compartilhou mais informações acerca dessa versão desde o seu anúncio.

Sair da versão mobile