Bright Memory: Infinite é uma grande mistura de FPS rápido com diversos gêneros de ação, com uma grande variedade de habilidades para desencadear ataques de combinações poderosas, tudo dentro de um combate intensamente acelerado e cheio de possibilidades. O projeto do designer chinês Xiancheng Zeng, que desenvolveu o título sozinho, chamou bastante a atenção dos jogadores por causa de sua proposta ousada e diferenciada.
Lançado originalmente como um jogo em primeira pessoa, o título acaba de receber uma atualização na qual é possível aproveitá-lo através da visão em terceira pessoa, com o novo modo Perspective-Assist. O título ainda recebeu algumas roupinhas extravagantes para a protagonista Shelia, mas por enquanto os pacotes de skins estão disponíveis apenas no PC.
A trama de Bright Memory: Infinite se passa em uma extensa e futurista metrópole no ano de 2036. Um fenômeno estranho, para o qual os cientistas não conseguem encontrar explicação, ocorreu nos céus de todo o mundo. A Organização de Pesquisa em Ciências Sobrenaturais (SRO) enviou agentes para várias regiões para investigar esse fenômeno. Logo se descobre que essas ocorrências estranhas estão ligadas a um mistério arcaico, oriundo de uma história ainda desconhecida de dois mundos, e que está prestes a vir à tona.
Ainda não conhece o jogo? Confira nossa análise completa de Bright Memory: Infinite.