A EA em conjunto com a Koei Tecmo, anunciaram um novo projeto AAA, que é um jogo de caça a monstros, chamado de Wild Hearts. O jogo chegará ao Xbox no dia 17 de Fevereiro de 2023, através do selo EA Originals.
Wild Hearts leva os jogadores a uma aventura épica ambientada em um fantástico Japão feudal. Lá, eles lutarão contra gigantes feras com inacreditáveis poderes chamadas Kemono, tudo com a ajuda dos Karakuri, mecanismos sofisticados criados a partir de uma tecnologia antiga e perdida.
EA Originals é um selo para quem se atreve a explorar”, disse Stuart Lang, vice-presidente de marca global da Electronic Arts. “É um lar para parceiros de estúdio – como Omega Force – forjando novas maneiras de jogar a partir de visões criativas ousadas e para jogadores que adoram descobrir histórias não contadas e mundos invisíveis. Estamos empolgados em continuar inovando após lançamento do maravilhoso e aclamado pela crítica It Takes Two, da Hazelight Studios, com mecânicas engenhosas, bestas gigantes míticos poderes e batalhas épicas de Wild Hearts, a primeira experiência de ação e caça AAA para uma nova geração.
Wild Hearts se passa em Azuma, uma paisagem de fantasia inspirada no Japão feudal, que agora é devastada pelos outrora pacíficos Kemono – alterando seu ambiente às custas da vida dos cidadãos. Os Kemono variam de esquilos que comandam plantas, ao enorme javali Kingtusk. Depois de uma luta terrível com o lobo do inverno Deathstalker, os jogadores e jogadoras se tornam portadores de uma tecnologia que sustenta sua vida e são obrigados a restaurar o equilíbrio em toda a região.
Em Wild Hearts, os jogadores viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e de crossplay do jogo em todas as plataformas.
Além disso, os jogadores podem expandir seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, podem juntar-se a outros caçadores no mundo ou enfrentar os Kemono por conta própria.
O jogo contará com dublagens em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.