No início de setembro, Cyberpunk 2077 recebeu diversas novidades, como a chegada de uma atualização cheia de novidades e a revelação de sua primeira, e única, expansão, intitulada Phantom Liberty. No entanto, nessa ocasião a CD Projekt RED revelou que tanto a expansão quanto os próximos conteúdos, que serão lançados no futuro, não chegarão mais para a antiga geração de consoles, e o estúdio explicou o motivo da decisão.

Em uma postagem oficial em seu blog, a CD Projekt RED explicou o motivo de parar o suporte de Cyberpunk 2077 para antiga geração. O estúdio explica que apesar de acreditarem que Cyberpunk 2077 está rodando muito bem no Xbox One e PS4, seria tecnologicamente desafiador continuar investindo nessas plataformas sem comprometer a experiência do jogador, então eles decidiram que era hora de mudar o foco e começar a olhar para frente.

Dessa forma, após o Patch 1.6, todas as novas atualizações e melhorias de conteúdo para o jogo serão feitas exclusivamente para PC, Stadia, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Na antiga geração, o estúdio irá fornecer suporte técnico aos jogadores, mas novas atualizações e melhorias de conteúdo não estarão mais disponíveis.

A expansão Cyberpunk 2077: Phantom Liberty está programada para ser lançada apenas em 2023.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money