Ícone do site Xbox Power

Atualização de Elden Ring expande elementos de cooperação e PvP

Mesmo após tantos meses de seu lançamento estrondoso, Elden Ring segue recebendo melhorias e correções, e a mais nova delas acaba de sair para os jogadores. Com a atualização 1.06, a From Software corrigiu e balanceou uma série de habilidades, armas, equipamentos e itens, bem como expandiu elementos de cooperação e PvP.

Quanto aos elementos multiplayer do jogo, primeiro uma melhoria voltada para a cooperação. Foi adicionada a função de enviar sinais de invocação para espaços de invocação em várias áreas, incluindo aqueles mais distantes. A única excessão será a famosa região de farm “Mohgwyn Palace”, que não será afetada pela mudança. Quanto ao PvP, os invasores poderão expandir a área na qual farão suas incursões, pois também foi adicionada a função de invadir uma área maior, incluindo áreas distantes.

A atualização também possui uma extensa lista de correções e alterações para melhorar a estabilidade da jogabilidade e ajustar o equilíbrio. Dois ajustes influenciam a jogabilidade de duas habilidades muito queridinhas pelos jogadores, especialmente aqueles que gostam do PvP. A primeira delas é a Ash of WarBloodhound Step”, que recebeu um diminuição da distância de deslocamento, bem como uma redução nos quadros de invencibilidade. Outra balanceada foi a habilidade especial “Corpse Piler”, da famigerada Katana Rivers of Blood, que agora teve uma diminuição no acúmulo de dano e de sangramento quando atinge com o ataque de sangue. Quando atingido pela lâmina, o dano é reduzido apenas ligeiramente.

Confira as notas completas do patch aqui.

Elden Ring se trata de um jogo de aventura, RPG de ação e fantasia ambientado no vasto mundo aberto de uma terra amaldiçoada, que carrega a atmosfera de um universo sombrio. Criado por Hidetaka Miyazaki, o mestre de Dark Souls, sua trama também foi escrita em parceria com George R.R. Martin, o criador da famigerada obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo (base para a série de TV Game of Thrones).

Aproveite e confira nossa análise completa do jogo.

Sair da versão mobile