Definitivamente, a 343 Industries está passando por um período de transformação. Se por um lado vemos veteranos da fraquia Halo retornando nos últimos anos, com a volta de Paul Bertone e Joseph Staten, também estamos vendo muitos saindo do estúdio e o último deles se trata de uma baixa e tanto.
Nicolas “Sparth” Bouvier, que era diretor de arte de Halo Infinite, anunciou que após 14 anos dedicados a franquia, ele está saindo da 343 Industries. Ele apenas disse que decidiu buscar outras oportunidades fora do estúdio e da Microsoft. Ele estava presente na equipe da série desde 2009 e era responsável pela bela arte da saga. Sparth trabalhou nos jogos Halo 4, Halo 5: Guardians e Halo Infinite, além de ter criado a capa de vários livros e quadrinhos de Halo.
All good things come to an end. After close to 14 years on HALO, I have decided to pursue other opportunities outside Microsoft and 343 Industries. It’s been a hell of a ride, loved every minute of it. Wishing the absolute best to 343, you guys are and always will be amazing. pic.twitter.com/6mmQtvLTW7
— sparth (@nbsparth) July 18, 2022
Todas as coisas boas chegam ao fim. Depois de quase 14 anos em HALO, decidi buscar outras oportunidades fora da Microsoft e da 343 Industries. Foi um passeio infernal, adorei cada minuto. Desejo o melhor absoluto para a 343, vocês são e sempre serão incríveis.
A 343 Industries está em uma fase de muitas contratações para suprir as necessidades do estúdio, que tem em mãos a franquia mais importante e emblemática do Xbox. Vamos torcer para que essas mudanças sejam positivas para o presente e futuro de Halo.