Depois de muitos meses depois do seu lançamento, Halo Infinite finalmente liberou o suporte para 120 FPS no Xbox Series S, um recurso que, estranhamente, ficou de fora do lancamento inicial nestes consoles, estando disponível apenas para Xbox Series X. Com a chegada da segunda temporada do multiplayer, Lone Wolves, o recurso ficou disponível para os jogadores, conforme anúncio oficial da 343 industries. Além disso, para aqueles que priorizam apenas a qualidade da imagem, foi adicionado um modo de 30 FPS no Xbox Series X.
A segunda temporada de Halo Infinite está no ar e terá duração de seis meses. Dentre as novidades estão os novos mapas Catalyst e Breaker, novos modos King of the Hill, Land Grab e Last Spartan Standing, além de uma série de melhorias, correções e ajustes.
Vale lembrar que o aguardado co-op para a campanha ficou mais uma vez adiado, e chegará apenas no final de agosto de 2022, juntamente com uma atualização que traz a capacidade de repetir missões da história. Já o modo Forge entrará em fase de teste beta, mas apenas em setembro de 2022.
O multiplayer de Halo Infinite é free-to-play, aproveite e confira nossa análise completa dele. Já a campanha é paga (confira nossa análise), mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.