Lançado originalmente para PC em Março deste ano, Venus: Improbable Dream chega esta semana as plataformas Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo é uma parceria da Eastasiasoft Limited, Borealis e Ratalaika Games, e coloca o jogador no papel de um jovem que sofre com distúrbios de ansiedade devido a uma marca de nascença no rosto.
Akane Kakeru não é um adolescente tradicional de 17 anos. Graças a uma marca que possui desde seu nascimento, ele passa seus dias lutando contra a ansiedade social e desejando ser invisível. Tudo muda quando ele é colocado no clube de música depois da escola, em uma tentativa de tirá-lo de sua concha. É aqui que ele conhece Fujiwara Haruka, uma garota deficiente com temperamento tímido e um dom para a música. À medida que os dois começam a se conectar, Kakeru se lembra de como é ansiar por amigos, ter confiança em si mesmo e, o mais importante, ter um sonho.
Será ele capaz de enfrentar seus medos interiores de uma vez por todas e alcançar algo que nunca pensou ser possível?
Venus: Improbable Dream conta com 34 faixas musicais, 4 finais diferentes e entre 20 à 25 horas de duração. O jogo busca retratar batalhas envolvendo saúde mental de forma realista e levar o jogador em uma jornada emocional transformadora para mostrar que sempre é possível melhorar e ter experiências incríveis na vida, mesmo que você não acredite no início.
Venus: Improbable Dream será lançado no dia 12 de Novembro.