O programa EA Originals, que apoia estúdios independentes, tem sido uma das grandes surpresas da EA, pois tem apresentado jogos muito interessantes de criadores menores. Um desses exemplos se trata de Lost in Random, uma nova aventura de ação e fantasia do estúdio que criou o belíssimo Fe. O projeto promete inovar dentro do gênero, com um estilo único que mistura puzzles, combate e muita estratégia. A ideia principal do jogo é explorar a noção de chance e possibilidade, inserida em um mundo que é, ao mesmo tempo, sombrio e vivo.
Durante o EA Play Live de hoje, o estúdio sueco Zoink apresentou um belo gameplay de Lost in Random no qual vemos toda a sua proposta em ação. O jogo brinca com a criatividade, com uma mistura única de batalhas de dados, táticas de congelamento do tempo e várias habilidades e feitiços.
Governado por uma rainha perversa, o Reino de Random é dividido em seis reinos sombrios nos quais a vida é ditada por um dado preto amaldiçoado. Como Even, exploraremos as misteriosas ruas e seus habitantes imprevisíveis, além de completar missões para salvar sua irmã, Odd, das garras de Sua Majestade. Ao longo do caminho, nos juntaremos a Dicey, um pequeno e estranho dado vivo, que nos ajudará a revelar os mistérios desse mundo. A aleatoriedade não é apenas tema da história, mas também da jogabilidade, na qual os jogadores precisarão adaptar sua estratégia de batalha dentro de arenas de jogos de tabuleiro que evoluem.
Lost in Random será lançado no dia 10 de setembro, e está confirmado para chegar no Xbox One e Xbox Series X|S.
Pré-venda já disponível.
*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.