Essa semana tivemos a WitcherCon, um evento digital que trouxe diversas novidades para a franquia The Witcher. Além de dar mais informações a cerca da otimização da nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt, também foi revelado o trailer e data de lançamento para a segunda temporada da  série The Witcher na Netflix, que chegará no dia 17 de Dezembro.

Durante o trailer podemos ver um pouco de Kaer Morhen, o lugar onde Ciri fará o seu treinamento. Além disso, podemos ver outros bruxos já conhecidos da franquia, que participaram do treinamento e possíveis flashbacks com Geralt.

A Showrunner da série, Lauren Schmidt Hissrich revelou algumas informações bem interessantes dessa temporada.

Há muitos personagens que vamos apresentar na segunda temporada. Vamos ver Dijkstra pela primeira vez e um pouco de Reinos Redanianos. Eu sei que muitos fãs estão ansiosos para conhecer Philippa pela primeira vez, Codringher e Fenn, Rience, Nenneke. São tantos, mas devo dizer que Vesemir é o que me deixa mais ansiosa para ver a reação do público. Vesemir é parte fundamental da história que estamos contando nesta temporada. Obviamente, estamos voltando para Kaer Morhen pela primeira vez e, em uma temporada em que Geralt se torna um pai para Ciri, é importante conhecer quem foi sua figura paterna. E você acaba com essa história multigeracional em que Vesemir e Ciri também têm uma história, e começa a parecer algo como: “Ah, todas essas pessoas foram feitas para interagir e aprender umas com as outras e lutar umas com as outras

Ela ainda falou um pouco mais da relação de Ciri com Geralt.

No final da 1ª temporada, temos o que eu considero uma das cenas mais emocionantes que já fizemos: o encontro de Geralt e Ciri após passarem toda a temporada tentando se encontrar. E parece que temos ali uma figura de pai e filha, e que tudo vai ficar perfeito a partir daquele momento, exceto pelo fato de que eles nunca se conheceram. Então, foi muito bacana começar a 2ª temporada pensando que, bem, eles ainda não são uma família. Como eles vão fazer para se tornar uma? O que você faria se fosse uma pessoa como Geralt, que jurou nunca precisar de ninguém no mundo? E, então, ele é apresentado a uma garota que agora está exclusivamente sob seus cuidados. E temos Ciri, que estava acostumada a ser cuidada por todos, mas que passou a temporada inteira fugindo de todo mundo, e agora precisa aceitar que estará sob os cuidados dessa nova pessoa. Também foi muito divertido começar a nova temporada com uma incerteza sobre como eles serão um com o outro, e eles realmente precisam evoluir nisso. Queríamos ter a certeza de mostrar um relacionamento autêntico, e que eles não estavam simplesmente unidos desde o início.

Henry Cavill também comentou sobre a jornada de Geralt of Rivia.

A primeira temporada foi intensa, com ele na selva e sem a oportunidade de grandes diálogos. Achei melhor ser o homem que fala menos porque parece que está pensando mais. E essa foi a intenção. Mas, uma vez que ele entra em um contexto com Cirilla, os Bruxos e seu ambiente natural, com as pessoas que ele já conhece, achei que tinha que deixá-lo ser mais prolixo, filosófico, falar mais e ser intelectual porque isso é o que ele é. Ele não é apenas um grande e velho bruto de cabelos brancos.

A primeira temporada de The Witcher na Netflix foi altamente aclamada pela crítica e jogadores, trazendo uma grande expectativa para essa temporada, será que teremos algo tão bom quanto a primeira, descobriremos em Dezembro.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money