Ícone do site Xbox Power

Vampire: The Masquerade – Swansong apresenta mais um dos seus personagens jogáveis

A ideia central de Vampire: The Masquerade – Swansong é que o jogador possa controlar três vampiros diferentes da Camarilla, a famosa organização focada em manter o status secreto da existência das criaturas amaldiçoadas. Dentro dessas narrativas entrelaçadas, o jogador terá que confrontar diversos pontos de vista diferentes, para cumprir com sucesso a missão da sua organização em Boston. No meio disso tudo, irá vivenciar conspirações, assassinatos e lutas de poder, e ainda terá que proteger o seu próprio clã.

Depois da Malkaviana Leysha, chegou a vez de conhecer mais um desses vampiros, e ficamos conhecendo um pouco do Ventrue Galeb, que é descrito como alguém que desfruta de poder, riqueza e imortalidade. Ele viajou o mundo, acumulou uma fortuna e se estabeleceu como um dos vampiros mais antigos e temidos da cidade de Boston. Ainda assim, ele se ressente de algo que ele perdeu. Ou, talvez, será que esse algo nunca existiu?

Ele já viveu por 300 anos e possui habilidades realmente avançadas, uma mistura que pode nos dar um bom vislumbre de um poderoso líder do Clã dos Reis.

Vampire: The Masquerade – Swansong não sai mais em 2021, e a Big Bad Wolf confirmou que ele foi adiado para fevereiro de 2022.

Os fãs do universo de World of Darkness estão recebendo bastante conteúdo, pois também teremos o vindouro RPG Bloodlines 2, além dos já lançados Visual Novel Coteries of New York e Shadows of New York. Já do lado dos lobisomens, com Werewolf: The Apocalypse, já foi lançado o não tão bom Earthblood, além do muito elogiado Visual Novel Heart of the Forest.

Sair da versão mobile