A Ubisoft ainda tem muitos planos para o universo de The Division. A franquia, lançada em 2016, ainda tem muita lenha para queimar, a exemplo da expansão Warlords of New York para The Division 2 que foi muito bem recebida. Mas a Ubisoft quer explorar ainda mais o potencial da franquia, trazer novas experiências. Esta semana foram revelados os planos ampliar este universo.
Como pode ser visto no cronograma apresentado pela Ubisoft, após o lançamento da expansão Warlods of New York, temos o seguinte cenário:
- Um novo jogo free-to-play intitulado The Division: Heartland. Sem dar muitos detalhes, foi confirmado que o jogo será uma experiência independente e está sendo produzido pelo estúdio Red Storm Entertainment;
- The Division 2 receberá conteúdos totalmente novos como parte de uma atualização que chegará ao jogo no final de 2021;
- A franquia entrará no mundo dos dispositivos móveis com The Division Mobile;
- The Division receberá um novo livro ambientado após os eventos do segundo jogo;
- Por último, mas não menos importante, o lançamento do longa metragem The Division, produzido pela Netflix. O longa conta com estrelas de peso, como Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal.
O que acharam dos planos da Ubisoft? Será que vem coisa boa por aí ou ela está sendo muito ambiciosa?
Ainda não conhece The Division 2? Confira nossa análise do jogo.
*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.