A Wired Productions e o desenvolvedor Tomas Sala confirmaram o desempenho de The Falconeer para família Xbox. Resolução, taxa de frames, tempo de carregamento e mais algumas curiosidades você confere abaixo.
É de se destacar que ambos os Xbox Series X|S conseguem rodar o jogo no modo performance em 120 fps e possuem o mesmo tempo de carregamento, em curtos 13 segundos. É mais uma prova que não se pode subestimar o poder do Series S, que é claramente voltado para entregar uma performance de nova geração. Tomas Salas ainda confirmou que o jogo terá tela de carregamento ao iniciar o jogo,
The Falconeer combina a mecânica clássica de jogos com combate aéreo com muitas acrobacias em um incrível universo de fantasia. O jogo é situado no místico mundo inundado por oceanos de The Great Ursee. Nele, os jogadores assumem o papel de Falconeer, um ágil guerreiro dos céus – o qual pode ser um nobre guerreiro ou um vil trapaceiro.
Tomas Sala, quem está tocando o projeto sozinho, promete entregar uma experiência única, com cenários de encher os olhos e um combate extremamente fluído, digno de grandes jogos do gênero.
O jogo estará disponível para toda família Xbox no dia 10 de Dezembro.