Assassin’s Creed Valhalla foi revelado oficialmente essa semana e as novidades sobre o novo jogo, da famosa franquia da Ubisoft, não param de surgir. Agora, foi a vez de conhecermos os atores que darão vida as versões feminina e masculina do protagonista Eivor. Para a versão masculina, o escolhido foi Magnus Bruunm que se declara Viking e faz parte do elenco da série The Last Kingdom. Já para a versão feminina, temos Cecilie Stenspil, conhecida por seu trabalho em Livvagterne e Badehotellet. O curioso é que ambos são dinamarqueses.
For #AssassinsCreedValhalla here are our phenomenal leads, Female and Male Eivor 🤩❤️
Cecilie Stenspil – https://t.co/WqaAjH9d1q
Magnus Bruun – @Magnus__Bruun pic.twitter.com/kfVfXSLqkI— Ashraf Ismail (@AshrafAIsmail) May 1, 2020
Assim como em Odyssey, o jogador poderá jogar com um personagem do gênero feminino ou masculino, mas ao contrário do jogo anterior isso não oferece diferenças na perpesctiva da narrativa, só oferecendo uma escolha para o jogador montar o personagem que preferir. Em Odyssey, a gente escolhia entre os irmãos Kassandra ou Alexios, e essa escolha mudava a maneira como o outro aparecia na história. Em Valhalla, o protaginista é Eivor apenas, e nossa escolha só influencia seu gênero. Algo parecido com o que acontece em Mass Effect, com Sheppard, por exemplo.
Enquanto em Odyssey, independente da escolha do jogador, Kassandra foi apontada, em um livro, como a escolha canônica (oficial), em Valhalla ambas as escolhas serão oficiais e os desenvolvedores prometem uma explicação criativa para isso no jogo.
Nós já vimos um pouco da interpretação de Magnus no primeiro trailer do jogo, e a Ubisoft promete revelar a versão feminina de Cecilie bem em breve.
Assassin’s Creed Valhalla ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020. Sua primeira amostra de jogabilidade será revelada o dia 07 de maio, no Inside Xbox especial do Xbox Series X.