A Moon Studios revelou em uma recente entrevista para a Metro.uk diversas novidades para Ori and the Will of the Wisps. Resumimos as principais mudanças que foram divulgadas nessa entrevista:

  • Começando pela trilha sonora, que agora muda de acordo com as emoções do jogo, pegue por exemplo uma batalha contra um Boss, onde o jogador passa por diversas situações, e a música representará isso.
  • O auto save foi implementando, tirando o antigo sistema que foi criticado no jogo anterior, onde o jogador poderia perder o seu save;
  • O jogo tem uma escala de produção maior, contando com aproximadamente 80 colaboradores, o jogo anterior só tinha 20 pessoas trabalhando;
  • Mecânicas mais profundas de RPG;
  • Níveis diferentes de dificuldade, mas mesmo assim mantendo a dificuldade original da franquia.
  • Novo carrossel de habilidades, onde o jogador pode escolher várias habilidades para Ori;
  • Os novos spirit shards trazem vantagens passivas para o jogador, então escolha com sabedoria;
  • A IP foi adquirida pela Microsoft;
  • Adição de sidequests, trazendo uma variedade de missões não lineares;
  • Novo modo chamado de Spirit Trials, onde o jogador deve correr contra um fantasma de outro jogador. Esses trials estão disponíveis dentro de alguns trechos do jogo;

Ori and the Will of the Wisps será lançado  no dia 11 de Março de 2020, e ele já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.Vale lembrar que o jogo chega no mesmo dia do lançamento ao Xbox Game Pass.

Clique e confira na Microsoft Store

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About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

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