No final de 2020, a Bandai Namco revelou que Code Vein iria receber três conteúdos adicionais a partir do início de 2020, e dentre as novidades estão novos chefes, nova história, novas roupas e armas, novos códigos de sangue e outras surpresas. Depois do DLC Hellfire Knight, chegou a vez do jogo receber Frozen Empress (Imperatriz Congelada).
O conteúdo leva os jogadores para uma nova área das Profundezas, que além de estar tomando pelo gelo e neve, ainda possui uma estrutura em várias camadas, onde devemos observar bem os ambientes para encontrar a rota apropriada para avançar. Assim como no conteúdo anterior, Frozen Empress também adiciona um poderoso inimigo jamais visto antes, além de novas armas, véus e códigos de sangue. Também será possível obter roupas alternativas para os companheiros.
Frozen Empress faz parte do Season Pass de Code Vein, e já pode ser baixado pelos jogadores que possuem o passe, assim como aqueles que adquiriram a edição Deluxe. O conteúdo também pode ser comprado separadamente.
Code Vein leva os jogadores para um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade foi praticamente extinta. O jogo traz uma grande inspiração da jogabilidade de Dark Souls, mas com todo um estilo próprio de arte vinda dos animes. Além disso, ele permite que você se aventure pelo seu mundo sozinho ou com um amigo. Confira nossa análise completa do jogo. Vale lembrar que também existe uma Demo onde você já pode ter um gostinho do título. Saiba mais aqui.