Em Setembro de 2019, a Capcom anunciou que a expansão Iceborne de Monster Hunter: World havia ultrapassado as 2,5 milhões de unidades logo após seu lançamento. A gigante japonesa realizou um novo balanço este mês, que revela um novo recorde: Monster Hunter World: Iceborne já vendeu mais de 4 milhões.
O número de vendas de Monster Hunter: World, o jogo base, são ainda mais impressionantes. São 15 milhões de unidades, entre vendas físicas e digitais. Pegando o cumulativo de todos os jogos da franquia, a régua sobe ainda mais: são 61 milhões de unidades.
Apesar de possui alguns problemas técnicos, o suporte que a Capcom tem dado para Monster Hunter World: Iceborne é exemplar. O jogo vem recebendo novos conteúdos regularmente, aumentando, e muito, sua longevidade.
Continuando a partir do final da história de Monster Hunter: World, Iceborne mostra os jogadores se unindo mais uma vez à Comissão de Pesquisa para explorar a terra desconhecida da Fronteira Glacial, que será o maior mapa do jogo. Seguindo uma estranha aparição de Legianas na Floresta Anciã, a equipe se aventura cruzando os mares até o novo local de clima frio e coberto de neve e gelo. Como pioneiros, o grupo logo monta uma nova base chamada Seliana na Fronteira Glacial, que serve como um abrigo quente e com provisões para as desafiadoras missões que os aguardam.
Você pode conferir nossas impressões de da expansão aqui.
Clique e confira o DLC na Microsoft Store
Clique e confira o jogo base + DLC Microsoft Store
Vale lembrar que Monster Hunter: World está disponível no catálogo do Xbox Game Pass.
Assine aqui