The Outer Worlds é um sucesso inquestionável de público e crítica, mas ainda assim existiam alguns problemas que incomodavam os jogadores, e o mais crítico deles era o tamanho das legendas, que estavam com um tamanho da fonte muito pequeno. A Obsidian, finalmente, liberou uma atualização para corrigir esse problema, além de adicionar melhorias e outras correções.
A atualização 1.1.1.0 adiciona as seguintes novidades para o Xbox One:
Principais solicitações da comunidade
- O problema onde jogo travava em um ponto específico quando o jogador chega ao Tártaro foi resolvido.
- Opção de aumentar o tamanho da fonte (encontrada na guia Interface do usuário em Configurações). Aumenta a fonte do texto da conversa, legendas cinematográficas e texto do terminal.
Design
- O Prismatic Hammer foi reequilibrado e não usa mais incorretamente o nível multiplicador como um expoente em vez de um multiplicador e não terá mais 10s de milhares de pontos de dano em um nível superior. Agora causa o dano que deveria estar causando o tempo todo.
Missões
- As missões de acompanhantes com falhas existentes terão seu status redefinido para Ativo, permitindo que o jogador adicione ao grupo quando sair da nave, a fim de redefinir as missões, exceto em caso de morte ocorrida antes de desbloquear a missão de acompanhante.
- Correção para “Radio Free Monarch” em que problemas aconteciam ao conversar com Nyoka enquanto SAM estava em seu grupo
Geral
- A folhagem no Xbox One agora tem paridade com a folhagem no PlayStation 4.
- A conquista “Não é a melhor escolha” será exibida corretamente
Aproveite também e confira nossa análise de The Outer Worlds. Vale lembrar que o jogo faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.