Ícone do site Xbox Power

The Elder Scrolls Online apresenta os primeiros detalhes do DLC Dragonhold

The Elder Scrolls Online continua crescendo e alcançando cada vez mais jogadores, atingindo a marca de 13.5 milhões de jogadores. Para manter os jogadores ativos no seu universo, a Bethesda e a Zenimax anunciaram os primeiros detalhes do DLC Dragonhold, que concluirá a Temporada do Dragão, um conto épico e interligado de Elder Scrolls, que amarra todas as atualizações de 2019 em uma única aventura. O conteúdo continua a história desenvolvida na ultima expansão Elsweyr, que trouxe, finalmente, os Dragões para o mundo do MMORPG, além da nova classe Necromante.

Dragonhold irá adicionar uma nova área, no sul de Elsweyr, onde os jogadores encontrarão uma terra em recuperação, assolada por ameaças de todos os lados. Semelhante ao tamanho de outras zonas como Murkmire e Clockwork City, ela está repleta de novas missões, chefes de mundo, novos equipamentos e muito mais.

O sul de Elsweyr está devastado por uma praga recente e também foi invadido pela ilegalidade. As pessoas lutam para recuperar sua terra natal, e assim restaurar à sua antiga glória. Apesar de toda a destruição, a região ainda apresenta belas praias de areia branca, pastagens tropicais e as densas selvas da Floresta Tenmar. Essa ainda é a terra dos Khajiit, então iremos encontrar detalhes da sua cultura na arquitetura, geologia e na atmosfera dos ambientes.

Além de todos os problemas que já ocorriam, o povo do sul de Elsweyr também deverá lidar com a fúria dos dragões do norte, pois um Dragão está dominando o local com a ajuda da Ordem da Lua Nova, que adoram as criaturas aladas. Dessa forma, os jogadores também irão encontrar os eventos de Caça aos Dragões no mapa, que receberão a adição de dois novos tipos de dragões: Storm e Frost.

O DLC Dragonhold chega a The Elder Scrolls Online no dia 05 de novembro de 2019. Todos os jogadores, que possuem o jogo, já podem jogar o prólogo dessa nova aventura e se preparar para os desafios que chegarão.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset e Elsweyr, além do DLC Murkmire.

Sair da versão mobile