Ícone do site Xbox Power

Konami anuncia parceira de exclusividade com o Vasco da Gama para PES 2020

A Konami anunciou essa semana uma importante parceria com um gigante clube carioca. O Vasco da Gama será exclusivo do PES 2020. Com isso o clube levará a logo do jogo na manga da camisa, e receberá diversas ações de marketing. Além disso, só os jogadores de PES 2020 terão a oportunidade de jogar no clássico Estádio São Januário.

Bruno Maia, VP de Marketing do Vasco da Gama esta empolgado com a parceria, onde os jogadores do mundo todo poderão jogar com o Gigante da Colina.

Outros times brasileiros licenciados exclusivamente no PES 2020 são: Palmeiras, Flamengo, Corinthians e São Paulo.

A licença para o Campeonato Brasileiro Série B será exclusivo no PES 2020

A Konami anuncia também que o PES 2020 terá exclusividade no licenciamento do Campeonato Brasileiro Série B, e trará os 20 clubes representados no jogo. Fundado em 1971, o Campeonato Série B é uma divisão muito disputada, em que 20 clubes competem para se sagrarem campeões, com os quatro primeiros sendo promovidos para a Série A do Brasileirão. O Sport Club do Recife será exclusividade no jogo.

Agora também com a série B, o My Club ganha mais profundidade, com jogadores mais próximos da experiência na vida real. Os times do Campeonato Brasileiro Série B que estarão no PES 2020 são: América Mineiro, Atlético Goianiense, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino, Brasil de Pelotas, Coritiba, CRB, Criciúma, Cuiabá, Figueirense, Guarani, Campinas, Londrina, Oeste, Operário Ferroviário, Paraná Clube, Ponte Preta, São Bento, Sport Club do Recife, Vila Nova e Vitória. O Sport Club Recife será exclusivo do PES 2020, única possibilidade para os fãs jogarem com a camisa do Leão.

Assim como na versão 2019 PES terá estádios do Brasil, entre eles o Alliaz Parque, arena do Palmeiras. Outros campos famosos estão confirmados no game como o Monumental de Nunes e a La Bombonera, respectivos estádios do River Plate e Boca juniors.

PES 2020 chega ao Xbox One no dia 10 de Setembro de 2019.

Sair da versão mobile