Um jogo anual tende a ficar meio enjoativo mas para evitar isso, o diretor de arte Stuart Campbell resolveu detalhar mais sobre as melhorias gráficos de F1 2019.

Além dos comentários, várias imagens reforçam a ideia das melhorias para o modelo atual.

Segundo Campbell:

“A iluminação noturna foi uma das nossas prioridades de atualização visual para o F1 2019. Pegamos o sistema atmosférico que introduzimos no F1 2018 para iluminação diurna, e desenvolvemos isso para as pistas durante a noite. Agora temos uma atmosfera completa em circuitos noturnos, dando uma verdadeira sensação de profundidade. Há muita poeira no ar nesses circuitos e, à noite, as partículas realmente interagem com a forte iluminação da pista” (…) “A atmosfera ajuda a completar toda a cena e dar uma maior sensação de realismo. Adicionamos iluminação volumétrica à iluminação da pista, o que resulta em cones de luz caindo dos postes de iluminação – outro fator importante para tornar a iluminação noturna mais realista. Finalmente, adicionamos um efeito especular noturno. Isso não estava presente em todos os jogos anteriores e fez com que as cenas noturnas parecessem bastante planas, e os materiais da superfície ambíguos”

Para os amantes da alta velocidade, F1 2019 lança dia 28 deste mês a pré venda já está disponível

Clique e confira na Microsoft Store

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money