Como já era esperado, a Ubisoft sempre deixa vazar um de seus jogos importantes do evento e nessa E3 não poderia ser diferente. Encarando como um simples rumor, uma vez que a produtora não se posicionou sobre, Watch Dogs Legion é o nome que dará sequência a franquia e terá importantes mudanças.
Graças a um vazamento da Amazon UK, o terceira pessoa de mundo aberto da Ubisoft irá deixar o jogador explorar o mundo com qualquer NPC. Confuso? Segue mais detalhes da descrição do produto, como postado no varejista:
“Watch Dogs Legion é ambientado em uma versão distópica de Londres. É um mundo pós-Brexit em que a sociedade, a política e a tecnologia mudaram e alteraram a sorte de Londres.
Londres é uma das cidades mais emblemáticas do mundo e tem tido uma enorme influência em toda a cultura ocidental por séculos … Londres faz todo o sentido para Watch Dogs, já que a cidade tem um dos níveis mais altos de vigilância do mundo, tornando-se o playground perfeito”
Já na seção “Sobre o Produto“, você encontra a seguinte afirmação:
“Jogue como qualquer pessoa, cada pessoa que você encontra no mundo aberto, tem um conjunto completo de animações, narração, traços de caráter e elementos visuais que são gerados e guiados por sistemas de jogo”
É uma mudança bem interessante que deve ser aplicada com um certo esmero, pois, a própria Ubisoft tentou algo parecido num passado recente e foi hostilizada pelos jogadores. Em Driver San Francisco, uma das premissas do jogo é que você poderia pilotar qualquer carro a qualquer momento.
Confesso que estou interessado neste novo sistema, já que eu gostei do sistema implementado ao esquecido jogo do protagonista John Tanner.