Faltando 05 dias para iníco da E3 2019, a Capcom já vai se preparando para o evento liberando várias informações da expansão Iceborne, de Monster Hunter: World. Desta vez, a gigante japonesa trouxe o trailer com a história que envolverá esta expansão.
Iceborne trará várias horas de conteúdo para Monster Hunter: World, mas é preciso estar atento a alguns pontos para acessar a expansão. Os desenvolvedores salientaram que é preciso que o jogador tenha finalizado a campanha principal e ter, no mínimo, ranque 16. Logo, podemos concluir que não se trata de uma expansão standalone, já que o jogo base se faz necessário. O trailer mostra alguns monstros de Monster Hunter’s anteriores que não apareceram em World. É o caso do Tigrex, um dos monstros mais temidos da franquia.
Quanto a história de Iceborne, segue a sinopse:
Continuando a partir do final da história de Monster Hunter: World, Iceborne mostra os jogadores se unindo à Comissão de Pesquisa mais uma vez para explorar a terra desconhecida da Fronteira Glacial, que será o maior mapa do jogo. Seguindo uma estranha aparição de Legianas na Floresta Anciã, a equipe se aventura cruzando os mares até o novo local de clima frio e coberto de neve e gelo. Como pioneiros, o grupo logo monta uma nova base chamada Seliana na Fronteira Glacial, que serve como um abrigo quente e com provisões para as desafiadoras missões que os aguardam.
Iceborne já está disponível para encomenda na Microsoft Store. Lembrando que é necessário possuir o jogo base para ter acesso a expansão.