Depois de apresentar os clãs Thinblood, Brujah,Tremere e Toreador chegou a vez de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 apresentar mais uma classe que estará disponível nessa jornada, e se trata do poderoso Clã Ventrue, também conhecido como o Clã dos Reis.
O sangue dos governantes está presente nas veias dos Ventrue desde tempos mais remotos, e sua linhagem e lealdade são altamente estimadas na sociedade dos vampiros. Mesmo que muitos os considerem como arrogantes pomposos, seus membros são vistos como arquitetos da sociedade vampírica e como os guardiões da Máscara. Seattle, a cidade onde se passa o jogo, foi vista como um bom lugar para os Ventrue capitalizar suas fortunas, dominando os negócios do século 21, e fazendo seu clã mais próspero do que nunca, mas muitos ainda não se conformam com esse domínio.
No decorrer do jogo será possível se juntar a um dos cinco clãs de vampiros, mas você terá que ganhar a confiança e o respeito deles.
Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, continua a saga do seu primeiro jogo, lançado em 2004, e chegará também aos consoles dessa vez, com o Xbox One confirmado como uma das plataformas. O jogo da Handsuit Labs se trata de um RPG baseado no aclamado jogo de mesa e papel do universo de World of Darkness, e promete uma narrativa reativa, combate corpo-a-corpo acelerado e personagens intrigantes com seus próprios motivos ocultos.
O jogo já estava sendo desenvolvido em segredo nos últimos anos e está previsto para ser lançado no início de 2020.