Com a aproximação da grande revelação de Star Wars Jedi: Fallen Order as informações estão pipocando pela internet. Depois da arte oficial e a confirmação do uso da Unreal Engine 4, foi a vez da EA falar sobre o estilo que o jogo vai seguir, e se ele terá algum sistema de monetização inserido, as temidas microtransações ou lootboxes.
Foi confirmado que o jogo será single player, não sendo um jogo de Star Wars da empresa com foco no multiplayer dessa vez, e também não haverão microtrasações e nem lootboxes, apontando que tudo será ganho dentro do jogo, sem a necessidade de adquirir algo a mais com dinheiro real. Na postagem, a empresa afirma que não irá adicionar esses modelos de monetização do jogo e isso já está decidido. O foco é oferecer uma “história sobre Star Wars single player para aqueles que estão prontos para se tornar um Jedi“.
No microtransactions. No loot boxes. And no, we won’t be adding them. A single-player Star Wars story for those of you who are ready to become a Jedi. https://t.co/kTheWVBjJc
— EA Star Wars (@EAStarWars) 13 de abril de 2019
Star Wars: Jedi Fallen Order é o mais novo jogo da Respawn Entertainment, estúdio de Titanfall e Apex Legends, o título promete uma trama se passará após os eventos do Episódio III dos filmes de Star Wars, e mostrará a história de um Jedi sendo caçado.
O projeto será mostrado pela primeira vez hoje às 15:30 (horário de Brasília) no evento Star Wars Celebration, e você pode acompanhar tudo ao vivo no YouTube ou no site oficial de Star Wars.