Em recente postagem no seu blog, a BioWare reconheceu que os problemas encontrados no lançamento de Anthem foram mais difíceis do que eles esperavam, mas que estão totalmente comprometidos em escutar o feedback da sua comunidade e melhorar o jogo, para que ele alcance a expectativa dos seus jogadores.
O estúdio já anunciou um extenso calendário de novidades para o jogo nos próximos meses, e o primeiro conteúdo extra chegará na próxima semana, como parte de Ato 01, que recebeu o nome de Echoes of Reality, e traz, além de uma série de melhorias e correções, novos conteúdos como Baú Elysian de cosméticos nas Fortalezas, novas recompensas de itens, fase 1 das Missões Lendárias e novos eventos para o Modo Livre.
Confira algumas das novidades da atualização 1.04 que chega na próxima semana, mas ainda não possui sua data revelada:
Baús Elysian
- Baús Elysian ficarão disponíveis no final das Fortalezas quando o chefe for morto
- Eles podem conter itens cosméticos ou recursos de criação
- A chave para abrir o baú é obtida ao concluir o desafio diário selecionado
- Todos no time recebem as recompensas, então se todos os 4 jogadores tiverem chaves, você receberá 4 recompensas
- O número de chaves disponíveis é mostrado quando o jogador estiver no Fort Tarsis ao lado do indicador de moedas
Melhorias na Forja
- Não haverá mais tela de carregamento ao entrar na Forja
- Ela poderá ser acessada em qualquer lugar do Fort Tarsis
- Todos os componentes equipados serão listados abaixo das armas e equipamentos
- Essas melhorias são uma etapa incremental para aprimoramentos que a Forja ainda receberá
- Uma tela de estatísticas ainda está sendo estudada, mas sem nenhuma notícia para compartilhar sobre isso ainda.
Loot
- Os chefes da Fortaleza ainda garantem um Obra-Prima na dificuldade Grão Mestre, mas as outras opções de loot podem oferecer além de Obra-prima, a adição de Lenda.
- Fortalezas e os baús do Modo Livre terão aumento de loot para equipamentos mais raros
Missões lendárias
- Missões lendárias serão adicionadas ao jogo. Estas são missões do caminho crítico, da história de Anthem, que poderão ser repetidas, mas com um nível maior de dificuldade.
- Haverão 6 missões no lançamento, com uma jogável a cada dia.
- Haverá uma criatura poderosa ao final de cada missão, que podem ser um Ursix, Titan, Luminary ou Fury.
- Você não precisa iniciar conversas com NPCs para iniciar essas missões, pois elas sempre estarão no mapa.
Diversas mudanças, melhorias e correções
- Otimizações usuais de desempenho incluídas. Isso é descrito como sendo um projeto que sempre estará em andamento.
- Desmontar itens no cofre deverá ser quase instantâneo.
- Muitas paredes de fumaça foram removidas, especialmente em Fortalezas.
- Mais melhorias foram feitas para missões do Modo Rápido com bug. Se uma missão ultrapassou um cronômetro de 15 minutos, você não pode mais ser colocado nela.
- Você também não pode mais ser adicionado em uma Fortaleza depois de dois minutos (Modo Rápido não está incluído nisso).
- O bug em que você reaparecia e o temporizador era reiniciado ao reviver foi corrigido.
- O bug onde você não podia mais interagir com o ambiente ou reviver os companheiros de equipe foi corrigido.
- Os propulsores do Javelin foram melhorados em 20% no geral. O tempo de sobreaquecimento também foi reduzido em 20%.
- Agora você segura o botão corpo-a-corpo para atacar com o Interceptor, em vez de apertá-lo repetidamente. Esta mudança não foi feita para a habilidade Ultra, no entanto.
- Mais componentes universais adicionados.
- Várias correções e buffs nos componentes Obra-prima.
- O bug de armaduras inconsistentes deverá ter sido corrigido, mas avise caso ainda estiver com problemas.
- O bug onde as Fortalezas/missões/contratos desaparecem do seu mapa foi corrigido.
- As taxas de queda de ardor obra-prima aumentaram.
- Foram feitas melhorias para resolver o problema “Erro de dados do piloto”.
- Os consumíveis poderão ser classificados por nome/raridade.
- Quando mergulhar em águas profundas, a transição será ainda mais suave.
Ainda sendo investigado e em andamento
- Javelins que recebem componentes Lenda e Obra-Prima que não são para o Javelin que estão equipados
- Problemas de escalonamento do poder
- Novos inimigos e novas adições de histórias
- Melhores sistemas de comunicação no jogo
- Uma tela de estatísticas
- Conquistas que não desbloqueiam
- Equipamento de Suporte Obra-prima
- Maior espaço de inventário
Além disso, apesar de todos os problemas, o jogo segue com boas vendas. Depois de liderar as vendas no Reino Unido e Japão, foi anunciado pelo SuperData, que Anthem já fez mais de US$ 100 milhões em receita digital desde o seu lançamento. Oos dados ainda adicionam que ele foi o título mais vendido por unidades nos consoles em fevereiro, com uma taxa de download digital acima da média. Os gastos no jogo chegaram a US$ 3,5 milhões nas duas plataformas (Xbox One e PS4).
Anthem já está disponível. Aproveite e confira nossa análise do jogo.
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