Faltando um pouco menos de dois meses para seu laçamento, Sekiro: Shadows Die Twice recebeu novos detalhes. As novidades vieram diretamente do diretor da From Software, Hidetaka Miyazaki, que falou sobre os finais do jogo e sua dificuldade.

Sem dar muitos detalhes sobre o endgame, Miyazaki contou que Sekiro possuirá vários finais e que estarão diretamente ligados a história. É uma explicação bem vaga, mas compreensível para evitar possíveis spoilers.

O outro ponto comentado pelo diretor é quanto ao fator replay do jogo. Em Sekiro, cada vez que você começar um new game+, a dificuldade se tornará mais elevada. Isso já é uma característica de Dark Souls, e a From Software acabou levando para Sekiro. Você poderá encontrar mais inimigos em determinadas áreas e mais fortes.

Sekiro: Shadows Die Twice se passa no final do século XVI, no Japão do período Sengoku, que é descrito como uma época sangrenta em que conflitos de vida ou morte eram constantes e no qual essa nova história se desdobra em meio ao caos. Ele é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com elementos de RPG, onde os jogadores serão um guerreiro de coração endurecido cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem senhor, e se vingar de seu arqui-inimigo, usando muitas novas formas para se aproximar e enfrentar seus inimigos estrategicamente.

O jogo será lançado no dia 22 de março de 2019 e você pode conferir nossas Primeiras Impressões feita na BGS 2018. Ele também já está com pré-venda disponível na Xbox Live.

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Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

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