Desde que Assassin’s Creed Odyssey foi anunciado a Ubisoft focou sua atenção na grande novidade do jogo, que seriam o poder das escolhas dos jogadores para decidir os rumos da sua aventura, e isso também foi passado para o novo sistema de romance, onde os jogadores poderiam escolher abertamente quem gostariam de ter ao seu lado, seja do sexo oposto ou do mesmo sexo.
No entanto, com a chegada do segundo episódio do DLC Legacy of the First Blade, o estúdio mudou isso radicalmente, levando o jogador para um final que, mesmo que tentasse fazer com que fosse diferente, não teria como. Isso deixou alguns jogadores chateados, pois queriam continuar tendo o poder sobre o destino do seu personagem.
A Ubisoft entendeu o feedback dos jogadores e decidiu que irá adicionar uma atualização em breve, onde os jogadores poderão levar seu personagem por um caminho que eles chamam de “Não-Romântico”, e assim seguir seu caminho como quiserem para o último episódio do DLC, que só deve sair em março.
Olá a todos,
Depois de ouvir o feedback dos jogadores e discutir com a equipe de desenvolvimento, estamos fazendo mudanças em uma cena e em alguns diálogos no Shadow Heritage para refletir melhor a natureza do relacionamento para os jogadores que selecionam um enredo não-romântico. Essas mudanças, além de renomear um troféu / conquista, estão sendo feitas agora e serão implementadas em um patch futuro.
Também analisamos cuidadosamente o próximo episódio, Bloodline, para garantir que os caminhos que os jogadores experimentam reflitam as escolhas que fazem no jogo.
Agora só resta aguardar como serão as mudanças e qual o impacto disso tudo no desfecho do conteúdo.
Aproveite e confira nossa análise de Assassin’s Creed Odyssey, e da Parte 01 e Parte 02 de Legacy of the First Blade.