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From Software explica o motivo de Sekiro: Shadows Die Twice não ter multiplayer

Uma das características marcantes dos jogos da From Software é o seu componente online, seja para que outros jogadores invadam o seu jogo e espalhem o caos, ou para que seus amigos possam se aventurar junto contigo. Vimos esse tipo de sistema com sucesso em todos os jogos da franquia Dark Souls, por exemplo, mas em Sekiro: Shadows Die Twice isso será diferente, pois ele é exclusivamente uma experiência single player, moldada apenas para um jogador.

Em entrevista a revista Gameinformer, na qual o jogo é a capa do mês, Yasuhiro Kitao, gerente de marketing e comunicação da From Software, explica que ao retirar o elemento online, eles puderam focar totalmente nas batalhas no qual o jogador iria enfrentar sozinho, sem ter que criar algo com diversas combinações possíveis nos encontros, sendo assim uma grande oportunidade de mostrar todo o potencial desse novo universo que estão criando. Mas eles avisam que, em futuros projetos, irão voltar com o sistema.

Nós da From, nós amamos esses elementos online. Adoramos criar nossos próprios personagens tanto quanto todos os outros. Esperamos que os jogadores estejam ansiosos por algo no futuro, onde poderemos voltar a isso, mas por enquanto, Sekiro é algo muito próprio.

Ao criar esses espaços definidos, não precisamos levar em consideração como os jogadores operarão uns com os outros nesses mapas ou como eles poderão explorar o espaço já definido cooperando ou algo assim. Então, isso nos permite, novamente, aprimorar a experiência do jogador, e realmente aproveitar a falta de restrição que vem com a criação de um jogo multiplayer, e deixar nossa imaginação correr solta nesses lugares.

Sekiro: Shadows Die Twice se passa no final do século XVI, no Japão do período Sengoku, que é descrito como uma época sangrenta em que conflitos de vida ou morte eram constantes e no qual essa nova história se desdobra em meio ao caos. Ele é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com elementos de RPG, onde os jogadores serão um guerreiro de coração endurecido cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem senhor, e se vingar de seu arqui-inimigo, usando muitas novas formas para se aproximar e enfrentar seus inimigos estrategicamente.

O jogo será lançado no dia 22 de março de 2019 e você pode conferir nossas Primeiras Impressões feita na BGS 2018. Ele também já está com pré-venda disponível na Xbox Live.

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