Battlefield V irá focar nos acontecimentos e os terrenos não explorados da Segunda Guerra Mundial e levará os jogadores aos campos de batalha da França, Holanda, Noruega e Norte da África. Para mostrar essa grande diversidade de locais históricos a DICE e a EA revelaram os oito mapas que estarão disponíveis no lançamento do jogo e o que essas localidades irão oferecer para as partidas frenéticas do multiplayer.

Vamos conhecer um pouco sobre as características desses oito mapas:

  • Devastation – inspirado na segunda parte da blitz de Roterdã pelas forças alemãs, mostra uma cidade próspera em perigo, arruinada pelas terríveis conseqüências de bombardeios implacáveis.
  • Twisted Steel – um dos dois mapas inspirados na França. Apesar de não retratar um evento histórico específico, ele é fortemente inspirado pelos eventos no setor fortificado do rio Escaut em 1940, na fronteira entre a Bélgica e a França.
  • Narvik – um dos dois inspirados na Campanha da Noruega, que ocorreu na primavera e no verão de 1940, na cidade portuária de Narvik e nas montanhas ao redor. As tropas aliadas e do Eixo disputam o controle dessa localização estrategicamente vital e do rico minério de ferro (um suprimento crítico em tempo de guerra) e que era transportado pela ferrovia da cidade.
  • Rotterdam – inspirado por um conflito desconhecido da 2ª Guerra Mundial, estabelecido em maio de 1940. Esperando pouca resistência, os militares alemães avançaram pela cidade da Holanda, mas foram recebidos pela feroz oposição dos militares holandeses.
  • Hamada – Um dos maiores mapas da história de Battlefield, ele é um dos dois mapas focados no norte da África, inspirado por um ponto estratégico entre a Líbia e o Egito. Esta área foi palco de batalhas centrais entre o Eixo e os Aliados durante 1941 e 1942.
  • Arras – um dos dois mapas da Frente Ocidental que retratam a queda da França, o que levou a um recuo britânico da Europa continental. É inspirado na batalha de maio de 1940 que ocorreu em torno da cidade de Arras, onde o lado aliado lançou um contra-ataque contra o exército alemão, avançando em direção à costa do canal.
  • Fjell 652 – segundo mapa inspirado na Campanha da Noruega de 1940, Fjell 652 segue a luta enquanto as forças do Eixo recuam para os picos frios e implacáveis que cercam a cidade portuária de Narvik. Nesta história invisível e não contada da Segunda Guerra Mundial, os jogadores avançam sobre os traiçoeiros cumes das montanhas com o exército dos Aliados ou tentam manter sua posição com as forças do Eixo.
  • Aerodrome – vagamente baseado nos ataques britânicos às instalações alemãs, linhas de suprimento e aeródromos no deserto da Líbia em 1942-1943. Comandado por Erwin “A Raposa do Deserto” Rommel, as tropas alemãs foram forçadas a recuar para o oeste através da Líbia e acabaram se entregando após os ataques.

Battlefield V será lançado no dia 20 de novembro, mas você pode jogá-lo um pouco antes, saiba aqui. Vale lembrar que o jogo não terá mais Premium Pass, então os conteúdos extras, como novos mapas, serão liberados para todos os jogadores de forma gratuita.

Aproveite também e confira as nossas impressões do jogo com base no Open Beta.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money