Desde o seu lançamento no Xbox One e o lançamento da atualização NEXT em todas as plataformas, No Man’s Sky recebeu uma nova vida após o lançamento de 2016. No futuro, a desenvolvedora Hello Games está procurando manter esse ritmo com um novo conjunto de eventos da comunidade e até mesmo um foco contínuo na correção de quaisquer bugs remanescentes.

Em sua última atualização de desenvolvimento, a Hello Games destacou alguns de seus esforços atuais e o que planejou para o futuro. Primeiro, há algumas atualizações para o site da comunidade Galactic Atlas, lançado recentemente. Mergulhando no jogo propriamente dito, No Man’s Sky oferece aos jogadores algumas novas missões para embarcar em sua primeira temporada de eventos comunitários. O primeiro evento gira em torno dos jogadores que ajudam o especialista Polo a explorar uma “interação do universo anteriormente não detectada“. A partir de hoje, os jogadores que completaram a primeira missão de Anomalias Espaciais podem explorar e escavar um conjunto de objetos estranhos que apareceram em um canto distante da galáxia.

Depois de explorar a região e escavar os objetos, o Polo poderá transformá-los em seis novas peças de base, três decalques, um novo emote e uma nova opção de personalização de personagens. A Hello Games promete que isso se expandirá para mais de 50 itens nas próximas semanas.

Patch 1.58

Além do lançamento de seu primeiro evento comunitário, No Man’s Sky está lançando um grande patch que contém várias correções como: adicionado permissões de usuário para multiplayer, em uma base de slots por savegame, as configurações de visibilidade, edição de danos + base podem ser personalizadas para serem aplicadas a todos os jogadores, somente amigos ou ninguém; Melhorou o sistema de economia de edição de terreno, reduzindo as chances de regeneração do terreno; Corrigidos vários problemas que impediam o carregamento de jogos salvos; Corrigido um certo número de problemas em torno do refinador e sistemas gerais de inventário; Melhorou o sistema de picking & drop do gerenciamento de estoque; Corrigido um problema em que os jogadores podiam entrar na base do cargueiro quando não estavam carregados na memória; Corrigido um número de casos em que as batalhas de cargueiro não foram sincronizadas corretamente no modo multiplayer; Corrigido um problema em que as luzes do cargueiro não estavam acesas / apagadas corretamente quando um salvamento foi carregado em um cargueiro; Várias correções de texto e algumas outras correções menores.

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Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

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