The Division 2 é, certamente, um dos jogos mais aguardados de 2019. A continuação do jogo da Ubisoft deixa a cidade de Nova York para trás e vai para capital dos Estados Unidos, Washington D.C.
Cristian Pana, Produtor Senior da Ubisoft Massive, falou um pouco sobre o por que do jogo ocorrer em Washington em uma entrevista ao U.S Gamer:
Então, decidimos deixar Nova York para trás, certo? Das ruas estreitas de Manhattan. Queríamos ir para uma cidade que poderia oferecer uma maior diversidade e diferentes oportunidades de encontros.
Nós pesquisamos e procuramos por várias cidades; Havia apenas uma escolha para nós e foi Washington D.C. O centro de poder dos EUA. Este era o QG da Division na realidade. Foi muito natural para nós ir lá e olhar o que Washington D.C oferecia de diversidade no ambiente. Todos aqueles biomas nos ofereceram muitas oportunidades. O Monumento de Washington é um ótimo exemplo, por que é um lugar aberto que nós pudemos criar uma grande variedade de oportunidades táticas aos jogadores.
Parece que a diversidade de ambientes será realmente maior em The Division 2. Enquanto o primeiro jogo possuía somente dois ambientes (ruas de Nova York e o subterrâneo), The Division 2 terá seis ambientes diferentes! Cristian Pana garante que o jogo terá uma atmosfera única e que os jogadores irão apreciar-la bastante.
The Division 2 chega no dia 15 de março.