A equipe da Techland não está preocupada somente com sua sequência, Dying Light 2. Eles revelaram que também estão trabalhando duro em uma próxima experiência de mashup em PVP / PVE multiplayer. Muito parecido com os populares jogos de battle royale, Dying Light: Bad Blood coloca o jogador em um lobby de deathmatch até restar o último jogador.
Combinando o parkour em primeira pessoa, combates corpo-a-corpo e ameaças de inteligência artificial dos mortos-vivos, a batalha de 12 jogadores deve se destacar no campo cada vez mais lotado de títulos de gênero, segundo a Techland.
Um Pacote do Fundador será vendido, que incluirá skins exclusivas e uma máscara, bem como um pouco da moeda do jogo. Eles ainda não revelaram se o jogo virá como um lançamento antecipado no Xbox Game Preview, embora certamente pareça adequado. Espera-se que na PAX West do próximo final de semana, sejam reveladas mais informações sobre o jogo.
Dying Light: Bad Blood será stand alone, isto é, não será necessário o jogo base para ser executado. Porém, ainda não há data definida de lançamento.