Sea of Thieves recebeu uma nova atualização que encerra o evento Gunpowder Skeletons e inicia um novo da Bilge Rat, que recebeu o nome de The Sunken Curse, e fará os jogadores explorarem as profundezas aquáticas do jogo da RARE e tem todo o foco em misteriosas estátuas amaldiçoadas de sereias.
Os esqueletos explosivos do evento anterior ainda permanecerão no mundo, mas em menor número. Além disso, o patch 1.1.6 traz melhorias de desempenho e correções.
The Sunken Curse é todo centrado nas estátuas amaldiçoadas de sereias, que estão escondidas no fundo do mar e irradiam um tipo de magia antiga. A missão dos piratas é destruir as estátuas, mas não será tão fácil assim, pois cada uma delas possuem um tipo específico de maldição, e algumas demandam mais poder de fogo para serem destruídas do que outras. Elas ainda regeneram vida ao longo do tempo.
As missões do evento darão três títulos exclusivos e mais Doubloons para receber e comprar os itens exclusivos do The Sunken Curse, como o chapéu, o vestido e a jaqueta do The Wailing Barnacle. Tudo estará disponível até o dia 25 de julho, quando o evento será encerrado.
Além disso, também foram escondidos no fundo do mar diversos artefatos, crânios e baús de tesouro escondidos para serem saqueados pelos piratas.
Para saber todas as melhorias de desempenho e as correções, acesse as notas completas da atualização 1.1.6 no site oficial do jogo.
Sea of Thieves já está disponível na Xbox Live, por R$ 199,95 (R$ 159,96 até o dia 17/06/2018).
Clique e confira na Microsoft StoreE o jogo também pode ser aproveitado pelos jogadores que possuem assinatura do Xbox Game Pass.
Confira também nossa análise de Sea of Thieves.