Ícone do site Xbox Power

Análise: I Hate Running Backwards

I Hate Running Backwards é aquele jogo Old School de Shoot’em down. Tiro, porrada, míssil e bomba!

Com diversos debloqueáveis ao longo do jogo, e cada “corrida” um cenário diferente (sim muda tudo, menos o boss da fase), o fator de replay é garantido.

Desenvolvido pela Binx Interactive e com vários personagens de jogos clássicos da Produtora Devolver, entre eles do Serious Sam, Lo Wang de Shadow Warrior, Richard de Hotline Miami, Bullet Kin de Enter the Gungeon e Crystal de Nuclear Throne.

Além do modo single player há o coop local, algo incomum hoje em dia. O jogo é desafiador com boas doses de dificuldades e momentos de raiva, fazendo muitos jogadores desistirem do mesmo. Em Coop local a diversão é garantida.

Conforme o avanço pelas fases e destruindo os bosses, são desbloqueadas armas e personagens, que no menu principal podem ser conferidos. Veja os bosses:

 

Veja nosso gameplay e óbvio nossas mortes 🙂

Existem diversas informações e dicas do jogo no Wikia dele, confira o site.

Conclusão

I Hate Running Backwards possui um alto fator de replay, cheio de adrenalina que põe ênfase na destruição e luta contra ondas intermináveis de inimigos durante viagens no tempo através de mundos criados na hora. Há diversas opções de armas em seu arsenal como escopetas, raios laser e lança-mísseis. Desafiador e simples. Seria ainda melhor se tivesse a opção de Coop remoto e ajuste de dificuldade.


Entenda as nossas notas
Clique e confira na Xbox Store

Sair da versão mobile