A conferencia da Microsoft mostrou muitos jogos exclusivos, mas um dos multiplataformas que mas me chamou atenção foi a volta de Devil May Cry 5, após 10 anos do desenvolvimento do quarto jogo da série,o diretor Hideaki Itsuno e o time principal se reuniram para concluir a tão aguardada saga dos Filhos de Sparda.

Devil May Cry 5 trará de volta aquela jogabilidade viciante, mas com gameplay e gráficos aprimorados, O rei do Hack and Slash esta de volta meus amigos.

Muitos anos se passaram na história de Devil May Cry 5, e a ameaça do poder demoníaco, há muito esquecida, voltou para assolar o mundo mais uma vez. A invasão demoníaca tem início com as sementes de uma “árvore demoníaca” brotando em Red Grave City. Esta invasão infernal chama a atenção do jovem caçador de demônios Nero, um aliado de Dante que agora se vê sem o seu braço demoníaco, a fonte de muito do seu poder. Quando Nero está a caminho de Red Grave City em seu trailer chamado “Devil May Cry” junto com sua parceira Nico, ele reflete sobre como tudo começou: a perda de seu braço demoníaco, a invasão demoníaca e o paradeiro desconhecido de Dante. É preciso acertar as contas de uma vez por todas.

Devil May Cry 5 sai para Xbox One em 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money