A RARE já havia compartilhado os seus planos de atualizações e conteúdos para Sea of Thieves, e a primeira expansão foi anunciada para maio, mas até o momento o estúdio não havia liberado uma data para que isso ocorresse. O Produtor Executivo do jogo, Joe Neate, disse em um vídeo que a data será revelada ainda essa semana.
O motivo dado pela RARE é que precisaram melhorar mais o jogo para a chegada de The Hungering Deep, e para isso irão realizar uma série de melhorias e correções em Sea of Thieves, que chegam aos jogadores em forma de uma atualização, ainda essa semana.
Algumas coisam que mudam com a atualização:
- Correção dos preços dos itens que estavam com valores incorretos, e os jogadores receberão reembolsos por eles.
- Um set que estava faltando, será adicionado.
- Oito dos novos itens que haviam sido adicionados na última atualização, e que não apresentavam grandes diferenças visuais, serão removidos. Não ficou claro se os jogadores que compraram esses itens, poderão mantê-los ou receberão reembolsos.
- Mudanças no matchmaking das partidas públicas e privadas permitirão que você jogue com quem quiser.
- Será possível ocultar a sua Gamertag, para aumentar o nível de furtividade das partidas.
- Os jogadores poderão compartilhar recursos como balas de canhão, placas de madeira e bananas com os outros.
- As missões de maiores níveis também darão melhores recompensas.
Muito bom ver o trabalho constante e incansável da RARE em ouvir o feedback da sua comunidade de jogadores para fazer a experiência de Sea of Thieves melhorar a cada nova atualização.
Sea of Thieves já está disponível na Xbox Live, por R$ 199,95.
Clique e confira na Microsoft StoreE o jogo também pode ser aproveitado pelos jogadores que possuem assinatura do Xbox Game Pass.
Confira também nossa análise de Sea of Thieves.