Raiders of the Broken Planet foi lançado há cerca de seis meses atrás, com uma proposta de ser um jogo independente, mas com valores de produção de um triple-A. Ele é um título free-to-play, mas com campanhas que são adicionadas no decorrer do tempo e que são pagas. Essa semana a MercurySteam anunciou a chegada de Hades Betrayal, a terceira campanha premium para Raiders of the Broken Planet.
Hades Betrayal adiciona quatro novas missões da história e um novo personagem, o corsário Ayana Kwena. Os Raiders vão assumir a Divisão Hades, a “organização militar mais poderosa da galáxia”. Se eles tiverem sucesso, os Caçadores devem convencer Ayana a desertar da Divisão Hades para os Caçadores e ajudá-los a impedir que o líder da Divisão, General Krausher, use uma arma do juízo final para ganhar poder. As novas missões podem ser realizadas de modo individual, co-op com até 4 jogadores ou no modo Antagonista 4×1.
Ela não introduz apenas novos conteúdos, mas apresenta um jogo bem diferente do lançado inicialmente, com uma grande revisão do sistema de progressão e recompensa. Agora, os jogadores podem se classificar e desbloquear novas recompensas. Os Antagonistas também irão ganhar recompensas similares aos Raiders, incluindo Experiência, Ouro, Pontos de Facção e Blueprints de Arma. Também foi adicionado um novo sistema Forge, que permite que os jogadores personalizem suas armas.
A expansão Hades Betrayal faz parte da Edição Ultimate de Raiders of the Broken Planet, mas também pode ser comprada separadamente.
Clique e confira na Microsoft Store