Este é um grande ano para os fãs de H.P. Lovecraft. Uma de suas obras mais famosas, Call of Cthulhu, ganhará um jogo investigativo em mundo aberto e, como na obra original, podemos esperar por muito terror.

Durante uma entrevista a Playstation Magazine UK, Romain Wiart, Designer Líder de Call of Cthulhu, explicou como a mecânica de sanidade funcionará. Ele também mencionou o tempo de conclusão do jogo.

Segundo Wiart, a sanidade afetará diretamente no controle de seu personagem. Quanto mais baixa a sua sanidade estiver, mais alucinações ocorrerão. Ela ainda afetará diretamente algumas partes do jogo, e até mesmo o final. Para manter a sanidade alta e ter controle de suas ações, o jogador terá de tomar escolhas corretas no decorrer da aventura. As escolhas tem o poder de abrir caminhos e fechar outros, assim aumentando o fator replay de Call of Cthulhu. O jogador poderá encontrar novos caminhos e descobrir novos mistérios. Caso o jogador opte por seguir somente a história principal, o tempo de conclusão do jogo fica em torno de 12 à 15 horas.

Por último, Wiart falou um pouco sobre fobias. Todos os tipos de fobia aparecerão em Call of Cthulhu. Qual será a sua?

Call of Cthulhu está com lançamento previsto para algum momento de 2018.

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Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

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