A RARE divulgou mais um vídeo falando sobre o desenvolvimento de Sea of Thieves, e agora foi a vez do diretor de design, Mike Chapman, e do engenheiro de software, Topher Winward, falarem dos NPCs e a interação dos jogadores com eles. Eles revelam que cada um deles terá seu próprio visual, personalidade e experiência, tudo dentro da proposta do estúdio de fazer de Sea of Thieves um jogo cheio de vida.
Esses NPCs irão interagir conosco de acordo com as nossas missões, e inclusive os diálogos serão influenciados por isso. Outro aspecto bem interessante é que os jogadores poderão trocar objetos com eles e até mesmo influenciar a narrativa e as histórias escritas em livro e documentos que poderão ser encontradas no mundo do jogo por outros jogadores e por você mesmo depois.
Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março de 2018. O jogo já está disponível para pré-venda na Xbox Live, por R$ 199,95.
Clique e confira na Microsoft StoreVale lembrar que o jogo será adicionado ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.
Aproveite e também confira nossas impressões sobre o jogo.